STRETTA – TERAPIA ANTI-REFLUXO

O que é

A terapia com Stretta é um procedimento endoscópico minimamente invasivo, que reduz significativamente os sintomas de DRGE, permitindo que a maioria dos pacientes elimine ou diminua o uso dos prazóis. Stretta é um procedimento ambulatorial realizado em menos de 60 minutos, permitindo que os pacientes retornem às atividades normais no dia seguinte. A Stretta não exige incisões, pontos ou implantes.

Como Funciona?

O sistema Stretta fornece energia de radiofrequência (RF) ao músculo entre o estômago e o esôfago, que remodela e melhora o tecido muscular, resultando em melhoria na função de barreira e diminui os eventos de refluxo.

A energia de RadioFrequência(RF) é uma forma de onda de energia que é usada em muitas especialidades médicas:
   • Os cardiologistas usam RF para parar os ritmos cardíacos perigosos
   • Urologistas usam RF para tratar o alargamento da próstata
   • Os especialistas em orelha, nariz e garganta usam RF para eliminar ronco e apnéia do sono
   • RF é também usado em procedimentos cosméticos para contorno corporal, rejuvenescimento da pele e diminuição de medidas

Para que Serve?

O tratamento com STRETTA é destinado aqueles pacientes que sofrem de refluxo gastroesofágico crônico (DRGE) e que não consegue controle adequado com medicamentos ou o tratamento com medicamentos deveria ser de longo prazo e isso não é uma opção viável. Stretta oferece uma alternativa além de cirurgias anti-refluxo e implantes.

Stretta é um procedimento ambulatorial único e não cirúrgico que leva cerca de uma hora, com os pacientes que retornam às atividades normais rapidamente.

Resultados

  • Estudos mostram que Stretta resolve consideravelmente os sintomas de refluxo e melhora bastante a qualidade de vida do paciente com refluxo crônico.
  • Stretta reduz ou elimina medicamentos e reduz a exposição ácida
  • É um tratamento não cirúrgico administrado transoralmente (através da boca)
  • Mais de 40 estudos clínicos concluem que Stretta é "seguro e eficaz"
  • Os resultados da Stretta são duradouros, comprovadamente eficazes de 4-10 anos
  • Trata também a causa subjacente da doença do refluxo e não apenas os sintomas dele

Indicação

Se você estiver entre os 30 por cento dos pacientes com DRGE crônica cujos sintomas não estão bem controlados por medicamentos, ou se preocupa com os potenciais efeitos colaterais do tratamento de drogas a longo prazo, e a cirurgia parece muito agressiva, talvez o STRETTA seja uma ótima opção.

Confiança no método

A Stretta é de longe a opção de tratamento minimamente invasiva mais amplamente estudada para doença do refluxo (DRGE) - e provou ser segura e eficaz em mais de 37 estudos clínicos e 18 mil procedimentos. Estudos mostram que os pacientes apresentam alívio de sintoma significativo e duradouro de 4-10 anos, sem as maiores taxas de complicações da cirurgia e com menores custos.

Benefícios

Seu endoscopista deverá orientar-lhe sobre como proceder na presença de sintomas de dor e disfagia, e prescrever medicações analgésicas sempre que necessário. Geralmente recomenda-se dieta líquida ou pastosa nas primeiras 48 horas e reavaliação médica na persistência de dor ou disfagia e sangramento digestivo em qualquer intervalo de tempo após a LEVE. Deve-se também atentar para a programação de novas sessões de obliteração endoscópica das varizes habitualmente em intervalos de 15 a 30 dias até a sua erradicação.

ATENDIMENTO

FALE CONOSCO

Vila Velha - ES
99627-0225

Cachoeiro de Itapemirim - ES
28 3522-2777 | 99929-0253

ONDE ESTAMOS

Vila Velha - ES, 29.102-020
Rod. do Sol, nº 76, Loja 3, Loja anexa ao prédio, Bairro: Praia de Itaparica
Vitória - ES, 29.056-235

Cachoeiro de Itapemirim - ES
Rua Costa Pereira, Nº 157, Centro
Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29.304-508

E-MAILS

contato@ceadevitoria.com.br

ENTRE EM CONTATO CONOSCO


Felipe Rezende - Doctoralia.com.br
Aceitamos diversos convênios
mas temos condições especiais para quem optar por particular.
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a EMPRESA | 2018
Desenvolvimento. Fbrandão Agência Digital